27 de out de 2016

Cílios de Boneca-Testei Réplica Love Alpha -Recebido Nur Besten



Oi Mega!

Recebi da minha parceira a Nur Besten alguns produtinhos,quem não viu os recebidos ainda clica aqui e confere lá.

Dentre eles veio essas duas máscaras para cílios réplica da famosa Love Alpha que eu acredito que todas vocês já conheçam né


 Pra falar a verdade,eu achei que essa fosse a Love Alpha hahaha,só me dei conta que não era depois que procurei na internet resenha sobre a Love Alpha e vendo as imagens, achei o estojinho diferente desse meu que é pelúcia e da Love Alpha não é,só ai que fui conferir a marca impressa no meu e para minha decepção não era Love Alpha :(


Fiquei um pouco frustrada massss fazer o que né?Vejam a diferença 



É uma réplica muito parecida com a Love Alpha,no que diz respeito às embalagens das máscaras e os pincéis,sendo um do Gel e o outro Fibra



 Vejam



Primeiro apliquei 1 camada do gel,logo em seguida apliquei outra camada do gel e para finalizar a máscara de fibras que contém pelinhos que grudam no gel e dão aquele volumão que agente gosta


Estou usando diariamente e já me perguntaram se estou de cílios postiços,adoro!!!

Ela seca bem rapidinho e a remoção do produto é super fácil,eu uso a Água Micelar e sai tudinho

Ela dura praticamente o dia todo,não escorre e as fibras,os pelinhos sabe?Eles não caem 

Não tenho como comparar essa réplica da Carmela com a original Love Alpha mas gostei muito desse produto,meus cílios ficaram bem cheios e longos,confesso que me surpreendi quando usei pela primeira vez



Para adquirir esse produto é só acessar o site Nur Besten  e você leitor do Blog tem desconto de 10% em suas comprinhas,aproveita!Use o código FED10 e o desconto será automaticamente concedido 





O site é de confiança e os preços são super em conta!Espero que vocês tenham gostado da dica

Tchau!


12 comentários:

  1. Que legal esses produtos. Gostei do efeito que ele deu nos seus cílios.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei o produto,os cílios ficaram enormes! beijos

      Excluir
  2. Nossa, ficou maravilhoso hein! Adoro cílios grandes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro cílios bem grandes,essa máscara é perfeita,fiquei impressionada quando apliquei pela primeira vez

      Excluir
  3. Menina pedi um da qibest é nesse formato, fibra e gel, estou amando.
    Fica enorme mesmo, a ponto de melar em cima, isso nunca acontecia comigo. hahaha
    Bjão Fer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao aplicar a máscara de fibras os cílios ficam gigantes hahaha adoro!

      Excluir
  4. Ficaram lindos os cílios, deu um efetio bem legal. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,ela alonga bastante,eu adorei o produto

      Excluir
  5. Não conhecia esse kit. Gostei dessa réplica, sem falar na embalagem que é a minha cara rsrs
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O estojinho é bem lindo,o produto é muito bom Iara
      Beijos

      Excluir
  6. O efeito deles é mara
    adoooooooooorei ja quero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É SIM,FIQUEI IMPRESSIONADA QUANDO APLIQUEI PELA PRIMEIRA VEZ,OS CÍLIOS FICARAM ENORMES!hahaah bjs

      Excluir